I Oficina da PASCOM

Neste sábado (29/01), estivemos realizando a I Oficina da Comunicação, voltada aos métodos de transmissão utilizados na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. Na oportunidade foi possível recrutar novos agentes para a ação evangelizadora na paróquia.

A oficina iniciou por volta das 8:45h e contou com a presença do pároco, Pe. Aldo Fernandes, que iniciou o evento com um momento de reflexão da Leitura de Jeremias (1, 4-5.17-19), em seguida utilizou de palavras de incentivo e aconselhamento para o bom desempenho da Pastoral.

O Coordenador Wendell Amorim deu as boas vindas aos agentes e aos novos participantes e em seguida iniciou-se as atividades práticas na sacristia. Os novos membros puderam simular as transmissões praticadas durante as Santas Missas e outros eventos, tirando dúvidas, trocando ideias entre si, uma experiência muito positiva para início de ano da pastoral.

Finalizamos o momento com um lanche, compartilhado pelos Ministros da Eucaristia e depois lavrou-se a ata.

Por Wendell Amorim

Coordenador Pascom-Viseu