JOVENS E ADOLESCENTES RECEBEM PRIMEIRA EUCARISTIA 2021

"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. (Jo 6, 56)

No último sábado, 4 de setembro, 72 crianças, jovens e adolescentes de nossa paróquia receberam a Primeira Eucaristia, festejando a chegada de Jesus que se torna eterno em seus corações pelo Sacramento do Corpo e Sangue de Cristo. Desejando estar cada dia mais crescidos na amizade com Cristo, os catequizandos, com apoio de seus pais, familiares e catequistas, que os ajudam a crescer na fé, compreendem que este é o início de muitas Comunhões afirmadas para a caminhada com Jesus Cristo.

Neste Domingo, dia 05/09, na Comunidade de Biteua, também foi celebrada a festa da Primeira Eucaristia . Na oportunidade, doze crianças receberam pela primeira vez o sacramento da Sagrada Comunhão, em Missa presidida por Pe. Aldo Fernandes.

Por Paroquia Nossa Senhora de Nazaré, Viseu-PA

PASCOM-VISEU