top of page

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ DIVULGA HORÁRIOS DAS MISSAS DA QUARTA-FEIRA DE CINZA

A pandemia não é invenção, é realidade grave que os fatos comprovam.

O vírus circula e vai se espalhando de forma preocupante por toda parte, e pensando nisso, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Viseu - Pará, divulga os horários das Santas Missas da quarta-feira de cinzas.

Seguindo as normas dos órgãos de saúde e decretos para conter o avanço da pandemia, evitando aglomerações em nossa cidade, a Paróquia disponibiliza a rede social, meio mais prático e seguro, para que o paroquiano não se exponha e nem exponha os demais ao vírus indo à Secretaria Paroquial, pois a vida, nosso maior bem, precisa ser protegida, e quem se protege, protege os outros. Deus nos pede isso. Por tanto, faça seu credenciamento através do WhatsApp 98862-0147, em horário comercial ou acessando o link https://wa.me/message/ZXIX6UOQPNOHP1.

Os horários das celebrações serão:

Às 06:30 hs na Igreja Nossa Senhora Mãe da Divina Providência (Mangueirão);

Às 08:30 hs na Igreja Matriz;

Às 17:00hs na igreja Matriz;

Às 19:30 na Igreja Matriz

A paróquia enfatiza que, para participar das missas é necessário obter o credenciamento nos horários disponíveis, através do meio já acima citado sempre visando o uso de máscaras e o distanciamento social.

PASCOM VISEU