Paróquia de Viseu altera horário de adoração ao Santíssimo Sacramento

Atualizado: 23 de out. de 2020

A paróquia de Nossa Senhora de Nazaré em Viseu, nordeste paraense, da Diocese de Bragança-PA, passa a partir desta quinta-feira, (27/08), a realizar a Exposição do Santíssimo Sacramento às 16h, durante o momento das confissões na Igreja Matriz.

A Adoração ao Santíssimo Sacramento que antes era realizada dentro da Santa Missa nas quintas-feiras às 19h, passará a ser realizada das 16h às 18h. Quando então ao término das confissões, o Sacerdote dará a Bênção com o Santíssimo e em seguida o início da Santa Missa. Durante toda a Exposição do Santíssimo Sacramento haverá a confissão com os sacerdotes da paróquia, os Padres Aldo Fernandes (pároco) e Manoel Flávio (Vigário).

Pe. Aldo Fernandes, reforça que as pessoas que estão no grupo de risco para o novo coronavírus, não estão impedidas de participar das Celebrações Eucarísticas, todos podem participar, porém, precisam estar cientes de seu estado de saúde, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde como o uso de máscaras e de álcool em gel e distanciamento social que são umas das principais recomendações que a Igreja segue para combater a contaminação pelo novo coronavírus.

Pascom-Viseu